No mês de dezembro de 2014 o primeiro Selo Âmbito foi entregue para a Ticket Serviços. A empresa conquistou o selo na Categoria Prata, atestando a excelência na gestão dos requisitos legais. A cerimônia contou com a participação de Denise Coelho – Diretora Adjunta de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Laila Saad – Responsável pela Comunicação Corporativa e Responsabilidade Socioambiental e Magali Silva – Analista da Diretoria Adjunta de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade.
Toda equipe da Ticket, com destaque para aquelas cujos processos são mais críticos para gestão, participaram desse trabalho e se empenharam em atender todas a determinações legais.
Para receber o Selo, a Ticket, ao longo do ano de 2014, passou por várias auditorias que avaliaram seu desempenho diante da legislação ambiental aplicável ao seu empreendimento. O resultado não poderia ser outro: um relatório detalhado contendo todas as conformidades da empresa e pouquíssimos pontos de adequação!
No mercado há 20 anos, a Ambipar ESG acredita que está no mundo por um propósito: provocar comportamentos sustentáveis nas empresas e em seus gestores. Assim, a conquista da Ticket Serviços reforça a nossa crença no poder de transformação do mundo através de uma gestão responsável e de excelência.
O Selo Âmbito, motivo de orgulho para toda equipe da Ticket, ficará exposto ao lado de um importante Prêmio que a Ticket recebeu recentemente o “Top of Mind Estadão de RH”, demonstrando a importância conferida à gestão segura dos processos. Em breve, a Ticket dará continuidade a esse processo rumo à conquista do Selo Âmbito – Categoria Ouro – Plus.
Agradecemos a Ticket pela confiança depositada em nossos profissionais e enviamos os sinceros votos de prosperidade em seus negócios.