Portal Âmbito

Ajuda Sistema Ímpar

Gestão de Fornecedores

Ajuda Ímpar:

• Ao acessar o sistema, serão exibidas informações de serviços/produtos fornecidos pela sua empresa.

• Serão listados os documentos exigidos de sua empresa, de acordo com os serviços/produtos fornecidos.

• Para os seus funcionários, serão listados os documentos exigidos de acordo com atividades exercidas.

Como anexar os documentos?

• Ao clicar em “Documentos da Empresa” ou “Documentos de Funcionários”, localizado no topo da tela, você poderá anexar os documentos e verificar o status de cada um deles.

Documentos da empresa

Documentos de funcionários

Os status dos documentos são:

• Pendente – ainda não anexado ao sistema ou, apesar de anexado, está pendente de análise.

• Pendente (Anexo inserido) – documento anexado aguardando aprovação do seu cliente.

• Reprovado – documento anexado que possui alguma inconsistência e precisa ser reenviado para nova avaliação.

• Aprovado – documento anexado e aprovado.

Como criar/editar/excluir funcionários?

• Ao clicar em “Funcionário”, localizado no topo da tela,você poderá realizar a gestão de seus funcionários (Observação: Caso esta opção não estiver disponível você deverá contatar o seu cliente solicitando as permissões necessárias para acesso ao menu “Funcionário”).

Criar novo funcionário:

Excluir Funcionário:

Reativar Funcionário:

Possui alguma dúvida?

Nossa equipe está à disposição para esclarecimentos. Entre em contato no (31) 2121-7575. Até a próxima!