Portal Âmbito
Ajuda Sistema Ímpar
Gestão de Fornecedores
Portal Âmbito
Gestão de Fornecedores
• Ao acessar o sistema, serão exibidas informações de serviços/produtos fornecidos pela sua empresa.
• Serão listados os documentos exigidos de sua empresa, de acordo com os serviços/produtos fornecidos.
• Para os seus funcionários, serão listados os documentos exigidos de acordo com atividades exercidas.
• Ao clicar em “Documentos da Empresa” ou “Documentos de Funcionários”, localizado no topo da tela, você poderá anexar os documentos e verificar o status de cada um deles.
Documentos da empresa
Documentos de funcionários
• Pendente – ainda não anexado ao sistema ou, apesar de anexado, está pendente de análise.
• Pendente (Anexo inserido) – documento anexado aguardando aprovação do seu cliente.
• Reprovado – documento anexado que possui alguma inconsistência e precisa ser reenviado para nova avaliação.
• Aprovado – documento anexado e aprovado.
• Ao clicar em “Funcionário”, localizado no topo da tela,você poderá realizar a gestão de seus funcionários (Observação: Caso esta opção não estiver disponível você deverá contatar o seu cliente solicitando as permissões necessárias para acesso ao menu “Funcionário”).
Nossa equipe está à disposição para esclarecimentos. Entre em contato no (31) 2121-7575. Até a próxima!